Não, eu não estou me sentindo velha. Ontem eu tava brincando e hoje eu tenho 15 anos e vejo que tudo ta se passando muito rápido, sabe? Ainda sou nova e tenho que viver muitas coisas, mas o tempo ta se passando tão rápido que nem to sentindo e também não sei se é algo ruim. Acho que todos deveriam acordar já agradecendo por está vivo, mas é que às vezes eu penso que tudo agiliza para o meu crescimento, sabe?. Você já pensou que sua cabeça de hoje não é à de quatro anos atrás? Daqui a mais quatro anos você já vai pensar que não tem a mesma inocência que à dez anos atrás e nem ta mais nova como a quatro anos, entende?. Mesmo com tudo isso na cabeça eu sei que tenho que viver o hoje, agora, se ficar pensando no amanhã to deixando de viver o que tenho e amanhã só Deus sabe.
A vida passando em instantes
Não, eu não estou me sentindo velha. Ontem eu tava brincando e hoje eu tenho 15 anos e vejo que tudo ta se passando muito rápido, sabe? Ainda sou nova e tenho que viver muitas coisas, mas o tempo ta se passando tão rápido que nem to sentindo e também não sei se é algo ruim. Acho que todos deveriam acordar já agradecendo por está vivo, mas é que às vezes eu penso que tudo agiliza para o meu crescimento, sabe?. Você já pensou que sua cabeça de hoje não é à de quatro anos atrás? Daqui a mais quatro anos você já vai pensar que não tem a mesma inocência que à dez anos atrás e nem ta mais nova como a quatro anos, entende?. Mesmo com tudo isso na cabeça eu sei que tenho que viver o hoje, agora, se ficar pensando no amanhã to deixando de viver o que tenho e amanhã só Deus sabe.
Postado por
Pátyla Taís
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)





Nenhum comentário :
Postar um comentário