
Hey! Hoje venho com inspirações de fotos na praia. Bem, não é nada difícil falar desse assunto para mim, eu amo fotografia e com toda certeza esse é um assunto que vai ter muito por aqui, e para não esquecer todas as foto são minhas (as que eu não tirei, foi alguém que tirou minha). Vamos, lá?
Amanhecer do sol: As fotos à cima foram tiradas antes das 5:00h da manhã no amanhecer do sol. Vocês podem pensar que é foto ensaiada, mas foram espontânea, gosto de ficar andando, fazendo movimentos para foto sair o mais natural possível.














Fotos da praia: Algumas dessas fotos foi tiradas no amanhecer do sol e outras antes e depois dele. Além de você poder tirar fotos incríveis nesse horário é super lindo ver, né?. Mesmo sendo no mesmo horário dar para tirar muitas fotos lindas e criativas, inspiração não vai faltar e se server de dica, na hora da edição conta muito também, tá?.
Mais inspirações: Essa últimas fotos tem mais opções váriadas. Se você não vai no amanhecer no sol, super vale no pôr do sol, lindo demais, em? e se você nem vai se acordar tão cedo e também não vai demorar muito na praia tem outras formas de sair de lá cheia de fotos incríveis. Vocês podem tirar foto da vida boa de vocês na praia (como lá em cima com o coco), fotos suas, da paisagem, nomes ou frases escritos na areia ( eu tenho e iria colocar fotos de nome na areia, mas to organizando minha fotos e ficou meio confuso, fico devendo.)
Então, eu amei fazer esse post, muito mesmo. Essas fotos foram tiradas na viagem de carnaval, quase que colocava mais de mil fotos, mas tive que me controlar e coloquei apenas algumas que achei interessante mostrar e como já falei que o assunto "fotografia" e tudo que ta em sua volta vai ser falado muito aqui no blog vamos tirar muitas dúvidas uns com os outros, né? Lembrando, eu não sou nenhuma profissional, mas tirar fotos é uma das coisa que mais gosto de fazer e se você não conseguem ter muita imaginação pra tirar várias fotos na praia por exemplo lembrem-se tire em ângulos diferentes e crie na hora da edição.
Vocês gostam de fotos? São bons nisso? Se sim, que bom e se não, foto boa é foto natural, clara, ou seja, é você registrar o que seus olhos brilhou quando viu. Beijos ♥
































Nenhum comentário :
Postar um comentário