
Fotografia nos dar momentos. Sempre que estamos sozinha ou que simplismete paramos no tempo, é que estamos pensando em algum momento nos marcou ou algo que ainda nem acontceu. Bem, ainda não existe uma máquina que registra momentos que ainda estão por vim ( ou fantasia nossa). Mas existe uma maquina que nos dar o poder de registrar momentos.
Sinceramente eu não entendo como alguém não possa gostar de fotografia, mas respeito. Um momento com a família, um show com amigas, uma viagem e todas essas emoções, descobertas, em apenas algumas proporções, é mágico. É mágico, você pegar um foto de 10 anos atrás e ver que tanta coisa mudou, tudo que você queria e conquistou ou mesmo viu que não valia a pena, que você ques tanta coisa. Tudo em apenas uma foto.
Para alguém que é apaixonado por registrar momentos, é muito importante tirar fotos de tudo o que lhe inspira, motiva, encanta e gosta, mas não só de se mesmo. Tirar fotos de um animal, do céu, da natureza, de um lugar que te trás boas lembranças, de um objeto que se gosta ou se tem um afeto especial, da sua comida ou bebida preferida.
Para muitos tirar foto de uma comida, de um livro, de um objeto, do céu, de um lugar, é pura besteira. Na verdade, para um apaixonado por fotografia (como eu), registrar o que se gosta é apenas uma forma de se expressar. Julgar, essa é a palavra. Muitas pessoas que julgam outras por achar fotografia uma besteira, devem ser apaixonados por algo, e quando lhe julgam por fazer o que gosta, sabe o quanto é chato ser julgado pelo que é, e que a pessoa que o julgou não sabia o que estava falando.
Fotografia boa, é fotografia sincera, e essa é aquela que registra perfeitamente o que seus olhos brilharam quando viu, fotografia clara. Então, eu saio por ai registrando tudo o que mim encanta e motiva. Vou registrando os pedaços de mim espalhados pelo mundo, onde eles vão se juntando e me forma dá mais bela forma possível. E deixe que pensem e que falem. Eu registro meu passos, minhas descobertas, registro meu eu. Vou sendo feliz e registrando minha vida.
♥ Foto e texto: Pátyla Taís





Nenhum comentário :
Postar um comentário