Instaweek #3

Olá! Vou falar que meu instagram ta bem parado, acreditem que ele não era assim, viu? Tinha semanas que eu postava quinze ou mais fotos. Bem, hoje só vai ter duas fotos, mas o que vale é postar, né? Vamos!.

Processed with VSCOcam with c1 preset

IMG_8570

♥ Morangos que comprei na volta da viagem à Recife

♥ Foto de um passeio, mas que postei para divulgar o blog no meu instagram

Espero que tenham gostado, Beijos e até amanhã! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário