
Olá! Vou ter que confessar, não ia sair esse look do dia, mas fiquei tão ansiosa que postei. Na verdade, não sair para um lugar tão especial e nem foi um look muito diferente, fui levar minha sobrinha no parque e aproveitei para tirar umas fotos para o blog (que nem ficaram tão boas porque foi nas pressas).










Espero que tenham gostado, beijo! ♥





Nenhum comentário :
Postar um comentário