Olá! O post de hoje é beeeeem curtinho e pessoal. Coloquei apenas essas fotos porque não postei tanto no instagram essa semana (preciso de uma agitada na vida social).
♥ As fotos (1, 4, 5 e 6) vocês já viram no blog quando fiz um post fazendo resumo do que aconteceu no tempo em que passei sem atualizar o blog, que no caso foi quando fiz a viagem de carnaval para praia, mas não me julguem por postar fotos do mês passado (ou julguem, sei lá)
♥ A foto 2ª foi (ontem) nesse sábado 28, na minha escola (sim, tive que me acordar cedo para ir para escola em pleno sábado).
♥ E por último a 3ª doto que também foi nesse sábado 28, de manhã cedinho mostrando o meu amor (ódio) por esperar.
Espero que tenham gostado! Beijos :*
Fotos da Semana #5
Postado por
Pátyla Taís
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)





Nenhum comentário :
Postar um comentário