Muitas vezes a gente passa minutos, hora, dias anos, séculos... Tentado fazer um peteado para sair de casa mais arrumadinha ou não ta com criatividade e acaba saindo com o cabelo preso ou solto. É tão legal ver penteados tão simples (pegou uma mexa de cada lateral do cabelo, fez uma traça, puxou pra trás e amarrou com um grampo ou liga, e pronto!) que você pode fazer e que fica um charme.
E o que dizer dessa foto anos 60? Essa década que nos trouxe tanta referência de moda? <3
Sem comentários para esse cabelo! ♥
Sei lá... me inspirou! O que é esse olho? ♥Gostaram? Espero que sim! Beijos :*





Nenhum comentário :
Postar um comentário