Olá olá! O que to vendo muito nos looks das fashionistas e amando muito são os tênis branco e bem básico. Essa tendência vem com muitas vantagens, né? Além de ser super lindo, os pés agradecem e tem como usar com: calça, vestido, saia, macaquinho (que vou ficar devendo a foto), short... e tanto nos dias de verão com um look bem soltinho ou em um dia mais com cara de inverno. Agora é só se inspirar e se jogar, vambora!
VESTIDOS
Shorts
Calças
Saias
Dica bônus: A tendência é linda, mas é bom prestar atenção e arrasar. Os de cano alto é ideal para quem tem pernas finas e quer disfarçar, cano curto alonga a silhueta, ideal para as baixinhas. Se você for usar com vestido ou saia a melhor opção é os de comprimento mais curtos para não deixar a perna achatada (ninguém quer isso, né?). Beeeijos! ♥
Nenhum comentário :
Postar um comentário