Olá Olá! Sempre que saímos apara aquelas festas/balada queremos arrasar nas fotos e postar uma mais bonita que a outra no instagram, né? Então, vamos se inspirar e dar cada click mais lindo que o outro. Beijos ♥
Eu sou a garota antissocial que não vai a festas hahahaha mas admito que ela rendem boas fotos. Eu gosto daquela fotos polaroids <3 sei lá que magia que tem essas fotos que tudo parece tao mais legal nelas hahaha e sem contar que elas super combinam com esse clima de festa.
haha Que bom! Nada melhor que ficar fotografando com as amigas. Beijos!
ResponderExcluirEu sou a garota antissocial que não vai a festas hahahaha mas admito que ela rendem boas fotos. Eu gosto daquela fotos polaroids <3 sei lá que magia que tem essas fotos que tudo parece tao mais legal nelas hahaha e sem contar que elas super combinam com esse clima de festa.
ResponderExcluirhttp://seisvidasemeia.blogspot.com.br/
Também amo as fotos polaroids <3 verdade, elas deixam tudo mais mágico!
ResponderExcluirBeijos! :*
Adoreeei as fotos! Uma mais legal que a outra!
ResponderExcluirUm beeeijo
http://dicasparatodas.blogspot.com.br/
Fico feliz que gostou! <3 Beijão :*
ResponderExcluirAdorei seu blog, poderia postar mais fotos com seus amigos.
ResponderExcluirFico feliz que gostou! hahaha Pode deixar! :*
ResponderExcluirEu sou muito sua fã, gostaria de um dia ter o prazer de conhecê-la.
ResponderExcluirhahahahahahaha essa foi boa!
ResponderExcluirBapho! Amei as fotos. hahaha
ResponderExcluirwww.erickcorreia.com
Que bom que gostou! :*
ResponderExcluirSei sim! E é bastante chato isso, né? Mas agora não faltar! hahaha Beijo! :*
ResponderExcluir