Olá! Uns amam o liso, outras cacheados, mas o post de hoje é um meio termo entre os dois, os cabelos ondulados. Muitas pessoas nem precisa se esforçar para deixa para ter o cabelo nesse efeito, né? Lava, seca e pronto! Que tipo de cabelo é o seu? Para quem tem eles naturais, ou com um leve babyliss, inspirem-se nas fotos abaixo! Beijos :*








Ah amei o post! <3
ResponderExcluirO meu cabelo é extremamente (e irritantemente) liso..
Já tentei ondular de todas as formas possíveis e não dura nem uma hora.. tristeza! haha
E olha que já usei os fixadores mais fortes do planeta, mas um pouco meu cabelo virava pedra! haha
Um cabelo mais lindo que o outro! Um beijo
http://dicasparatodas.blogspot.com.br/
Fico feliz que gostou! Então, deve ser aqueles tipo das japas, né? Mas acho super lindo também! *-* Beijo!
ResponderExcluir