Tag: Meu Blog e Eu

Oi! Hoje eu vou responder minha primeira tag aqui no blog (ebaaa!). Eu estava mesmo querendo participar de uma e fui indicada pela Yasmin, do blog Yasmin Blog (obrigada:). Bem, nessa tag tenho que responder algumas perguntas sobre a "relação" minha com o meu blog. Bora lá!

1- Porque criou o blog?

Queria muito um espaço para poder falar o que penso e gosto, mas claro que também tem a parte de compartilhar com vocês o que sei e também aprender.

2- Como escolheu o nome do blog?

Essa parte foi um pouco complicada pra mim. O blog já teve outro nome, mas acabei optando por colocar meu nome, e são por dois motivos: primeiro que o blog de cara mostraria que ele tem muito de Pátyla (100%), e segundo que meu nome é bastante diferente.

3- Quando seu blog foi criado?

Em setembro de 2014

4- Qual principal assunto que seu blog aborda?

Falo sobre vários temas (decoração, fotografia, hair, make up, nail art...), mas o que mais abordo é sobre moda.

5- Quem fez o layout?

Bem, quando fui fazer o blog peguei um do wordpress e apenas personalizei ele, mas logo penso em mudar a capa (que eu coloquei).

6- Fale um pouco sobre o layout, o que ele representa?

O meu layout ta bem simples, mas estou muito satisfeita com ele. Como disse na pergunta anterior, penso em mudar a capa dele, ou seja, ele irá me representar ainda mais.

7- Pensa em fazer do blog um trabalho?

Sim, é tudo que quero! Tento deixa-lo cada dia melhor para chegar no meu objetivo.

8- O que você diria para as blogueiras que estão começando agora?

Bem, não faz tanto tempo que sou blogger, mas falaria que por mais difícil que seja o começo, não pense que não vai dar certo, continue e faça seu melhor que irá ter bons resultados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário