
♥ Sabe quando você pega aquelas duas mexinhas da frente de cada lateral, coloca pra trás e prende? Nesse caso funciona do mesmo jeito, a única diferencia é que nas mexas de cada lateral você ira fazer uma trança e prende-las com grampos para não ficar à mostra, mas se você quiser pode colocar uma liga transparente ou uma ataca fofa.

♥ Nesse caso você vai pegar uma mexa na lateral e fazer uma trança puxando para trás, depois pegue outra mexa da outra lateral do cabelo e amarre com uma liga transparente puxando mais para um lado (o lado que você vai deixar mais é o da trança, ok?).

♥ Pegue um pouco de cabelo na parte de cima e amarre na lateral com uma liga transparente, e na parte amarrada, divida, colocando por dentro a parte de baixo que sobrou quando você amarrou.

♥ Pegue duas mexas em cada lateral do cabelo, e em seguida não mexa na primeira agora, na segunda à trance (repita isso na outra lateral) e depois à coloque para trás amarrando com um grampo.
Num falei que era fácil? Espero que tenham gostando e entendido, qualquer dúvida é só comenta, Beijos!





Oi linda! Eu acho muito lindo o segundo penteado, não sabia que era fácil de fazer! Adorei teu blog, te indiquei para uma tag lá no meu, é bem legal, acho que toda a blogueira gostaria de responder! Vai lá dar uma olhada! Beijinhos <3
ResponderExcluirhttp://blogyasminblog.blogspot.com/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html
Obrigada amor! Seu blog é super legal também... Sim, super prático, né? Irei responder sim, viu? Beijos e volte sempre <3
ResponderExcluirLegal!
ResponderExcluirAdorei todos!
Muito fáceis de fazer, mesmo!
beijo
www.lacodemimosa.com
Fico feliz que gostou!
ResponderExcluirSão sim!
Beijos e volte sempre! <3
Nossa, sou uma negação com penteados, mas esses parecem bem simples mesmo!
ResponderExcluirAdorei aqui, seu jeito de escrever é legal!
https://lostinbeautyland.wordpress.com/
Te entendo, mas são muito simples! Que bom que gostou e obrigada!
ResponderExcluirBeijos!
Eu adorei! Eu sou apaixonada por penteados com tranças, eu a-m-o tranças <3 certeza que vou tentar fazer esses hahahaha
ResponderExcluirMEME: 10 musicas que eu gostaria de ter gravado... Que apesar de ter sido pro mês de março, to postando em abril hahaha
http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/
Ignora esse "MEME: 10 musicas que eu gostaria de ter gravado… Que apesar de ter sido pro mês de março, to postando em abril hahaha"
ResponderExcluirEra coisa que tava aqui no "ctrl+v" e só percebi quando já era tarde de mais hahahaha que bosta.
Que bom que gostou! Espero que consiga, em? Depois fala! ok! haha
ResponderExcluirBeijos! :*