4 Penteados Fáceis de Fazer

Me diga quantas vezes você tinha um compromisso e tentou fazer aquele penteado e não conseguiu? Ou viu aquele tutorial, mas o que parecia fácil ficou confuso? Se você disse "sim", eu me identifiquei. Busquei no pinterest alguns (vários) tutoriais bem fáceis (juro!) e rápidos de fazer. Bora lá!

penteado preso com trança

♥ Sabe quando você pega aquelas duas mexinhas da frente de cada lateral, coloca pra trás e prende? Nesse caso funciona do mesmo jeito, a única diferencia é que nas mexas de cada lateral você ira fazer uma trança e prende-las com grampos para não ficar à mostra, mas se você quiser pode colocar uma liga transparente ou uma ataca fofa.

penteado trança lateral

♥ Nesse caso você vai pegar uma mexa na lateral e fazer uma trança puxando para trás, depois pegue outra mexa da outra lateral do cabelo e amarre com uma liga transparente puxando mais para um lado (o lado que você vai deixar mais é o da trança, ok?).

penteado presinho

♥ Pegue um pouco de cabelo na parte de cima e amarre na lateral com uma liga transparente, e na parte amarrada, divida, colocando por dentro a parte de baixo que sobrou quando você amarrou.

penteados com tranças

♥ Pegue duas mexas em cada lateral do cabelo, e em seguida não mexa na primeira agora,  na segunda à trance (repita isso na outra lateral) e depois à coloque para trás amarrando com um grampo.

Num falei que era fácil? Espero que tenham gostando e entendido, qualquer dúvida é só comenta, Beijos!

9 comentários :

  1. Oi linda! Eu acho muito lindo o segundo penteado, não sabia que era fácil de fazer! Adorei teu blog, te indiquei para uma tag lá no meu, é bem legal, acho que toda a blogueira gostaria de responder! Vai lá dar uma olhada! Beijinhos <3
    http://blogyasminblog.blogspot.com/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor! Seu blog é super legal também... Sim, super prático, né? Irei responder sim, viu? Beijos e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Legal!
    Adorei todos!
    Muito fáceis de fazer, mesmo!
    beijo

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que gostou!
    São sim!
    Beijos e volte sempre! <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sou uma negação com penteados, mas esses parecem bem simples mesmo!
    Adorei aqui, seu jeito de escrever é legal!
    https://lostinbeautyland.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Te entendo, mas são muito simples! Que bom que gostou e obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei! Eu sou apaixonada por penteados com tranças, eu a-m-o tranças <3 certeza que vou tentar fazer esses hahahaha

    MEME: 10 musicas que eu gostaria de ter gravado... Que apesar de ter sido pro mês de março, to postando em abril hahaha

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ignora esse "MEME: 10 musicas que eu gostaria de ter gravado… Que apesar de ter sido pro mês de março, to postando em abril hahaha"

    Era coisa que tava aqui no "ctrl+v" e só percebi quando já era tarde de mais hahahaha que bosta.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou! Espero que consiga, em? Depois fala! ok! haha
    Beijos! :*

    ResponderExcluir